Com muito otimismo (ainda) estou te enviando essa mensagem (que ficou grande demais para ser um telegrama e um tanto quanto pequena para ser chamada de carta).

Não consigo deixar de pensar em tudo que estamos vivendo agora e no que vamos viver. Acho que o Mundo me pegou de jeito e está me ninando de uma forma tão especial que não sei exatamente o que dizer.

(Não sei se você chegou a ver um vagalume que passou aqui por perto. Se não, dê uma procurada, por favor. O dia ainda não acabou, sabia? E acho que ele vai ser mais longo do que parece.)

As coisas parecem ficar cada vez mais simples. Mais do que nunca, acredita?

Faça o que eu estou pedindo, se você puder? Estou praticando sem moderações... Abra todos seus pensamentos da forma mais sincera possível. Sinta da forma mais simples e deixe que os outros fiquem sabendo disso. Tente por em palavras o que você está sentindo e declare tudo isso para alguém. Pode ser qualquer um. Qualquer um mesmo.

Você vai se sentir mais puro do que nunca, isso eu garanto. Vai abrir os olhos para muitas coisas. Vai perder o medo de tantas outras. Vai sentir mais e ficar em paz com você e com os que estão por perto. E todo mundo vai perceber. Se não perceberem, continue o exercício e diga o que está sentindo.

Essa carta que estou mandando para você, foi originalmente escrita para mim - agora que percebi. É a continuidade dessa proposta que eu fiz pra você.
E está dando muito certo.

Saudades.

2 comentários:

  1. Tão bom quanto ouvir um desabafo e sentir os ombros alhieos mais leves, eh saber que isso realmente acontece conosco... sempre faço...
    ótima postagem!

    ResponderExcluir
  2. O vagalume passou sim... foi pra lá.

    ResponderExcluir