- Ô, ôuun!


Acho que você conseguiu deixar minha noite mais alegre.Alegro-me apenas em ver que você está de bem com os sons da vida, a música.É minha amada, há tanto tempo, por vezes é a única que me entende (Qualquer um, talvez, que ame música tanto quanto eu, entenderá essa parte.Acho que você entende, pois ama também a música).
Seria como um sonho então, se um dia, reunirmos, todos nós e começassemos a riscar alguma coisa, arranhar um violão e arriscar uma nota ou outra.Ao mesmo tempo.Em uma simples harmonia, que não necessita da perfeição, apenas a música, um famoso 'Som de garagem' já é garantia da mais perfeita combinação que se transforma em alegria instantânea.
Haha, bem, agora mudando de assunto.Não acho que você cometerá os MESMOS erros, erros sempre são diferentes, ou nós simplismente não os cometeriamos duas vezes.Pelo menos não os erros aos quais se refere.Todas as novas situações são diferentes, não creio que possam se repetir, então...não há como errar duas vezes.Mas acho que nós crescemos, juntos, depois de tudo.Acho que não cairemos da mesma forma, se cairmos, acho que já estamos calejados o suficiente para sentir menos, se é que isso é possível.
Mas a verdade é que depois de pensar muito sobre esse assunto acho que é um ciclo vicioso.Nós aprendemos a gostar, e apreciamos tanto aquilo...é...E é fácil a primeira parte, mais fácil ainda a segunda, mas a terceira parte que é difícil de verdade.Aprender a deixar...aprender a deixar tudo isso para trás.Talvez eu nunca vá aprender de fato, mas a gente já sabe o que esperar...isso torna as coisas levemente mais macias.

Seja como for, a única coisa que eu posso desejar agora é que, de uma forma ou de outra, dessa vez torne-se melhor e mais proveitosa do que a última.E que isso seja sim, um ciclo sem um final premeditado.(Não só para mim ou para você.Mas que seja para todos.Sei que não é possível...mas, teremos esperanças!)

A alegria em si é simples, chegar nela é que é um pouco mais complicado.Mas como vi uma vez, o motivo que faz de nós, seres humanos, os seres mais prepotentes de toda essa criação, é o fato de nos acharmos no Direito de sermos felizes.Não, não estou dizendo que temos que ser tristes, mas isso é apenas algo que me fez pensar.A felicidade é simples, como nós concordamos, então ela realmente está nas coisas mais simples.E como você disse, temos os ingredientes em qualquer lugar, a qualquer hora, à disposição de tudo e de todos.
Queria compor, pois compor uma música seria como criar em meio de palavras um pouco de felicidade.E transmitir isso, é com certeza, um Dom.Quem sabe um dia, nós realmente não realizamos isso? É muito boa essa inocência.

'Till the last breath - "General Romano"

Obrigado, e...Perdão por qualquer coisa.Ao Mundo, um abraço.A gente se vê.

Um comentário: