Já em São Paulo.

Tenho tentado todos os dias me lembrar dos seus conselhos, isso tem me ajudado bastante a encarar as coisas com mais simplicidade. Nossos amigos têm muito o que ensinar pra muita gente. Tentando não reclamar, esquecer alguns problemas, percebi o quanto é difícil. Se verbalmente já é complicado, imagina em pensamento? É um exercício e tanto. Mesmo assim ainda acho que vou conseguir. Venho correndo pra te contar quando acontecer.

Estou tentando me dedicar mais à música ultimamente. É uma coisa que realmente me faz bem. Algumas possuem um universo único. E nesse universo conseguimos ficar viajando por 3 ou 4 minutos, mas que valem muito mais que isso. Parece que aprendemos mais com coisas assim. Música, livros, filmes. São três coisas com as quais não conseguiria ficar sem.

Quanto à música, comecei a brincar mais, sem complicação nem comprometimento (mas como se fosse uma terapia) com o baixo, o violão a gaita e a ocarina. E estão saindo umas coisas legais, sabia? Queria ter uma voz boa pra acompanhar, mas não se pode ter tudo, né? Estava pensando em começar um projeto, gravando algumas canções, ia ser o máximo se conseguíssemos fazer isso antes do final das tuas férias.
Eu poderia voltar e, pelo menos, passaríamos um dia que não vamos esquecer.

Hoje começa tudo novamente, só espero que não repita os mesmos erros anteriores. Mesmo que aconteça, pelo menos serve para aprender alguma coisinha a mais, que deixei ficar pelo caminho. Aproveitei a música que recebi, pensei muito sobre ela. E quanto aos nossos amigos, sabedoria é pouco para eles.

Como você disse, tenho pensado na felicidade ser exatamente como um suco. Um suco é de uma simplicidade máxima. A felicidade também. Temos por perto tantas amoras e morangos, suficientes para fazer suco por tanto tempo, que não precisamos nos preocupar com tanta coisa assim, não é?

Um abraço.


Um comentário: